domingo, 26 de agosto de 2007

AMOR A VIDA





"Amor é Vida...

Vida é Amor...

Palavras poderosas que seguem juntas,

Enquanto Corações pulsarem no peito."


Esta linda t-shirt que tem muito sentimento, viajou até Braga para alegrar uma futura mamã.
Foi feita com muito Amor e carinho, é uma criação exclusiva minha, concebida (desenho) depois de uma conversa com uma amiga que tem uma filha que é a coisa mais fofinha deste mundo!!!
A todas as futuras mamãs, desejo vos uma Boa Hora cheia de saúde e alegria!



19 comentários:

Anónimo disse...

ja tinha visto a t-shirt, acho que ela aparece noutra foto quando mostrar o teus atelier. Mas é linda mesmo!, por acaso lembro-me de ter pensado q estava muito bem pensada.lol Está LINDA. Parabens!

Blog do Atelier da Jô disse...

Sim sim birrinhas, a tshirt foi pintada para exposição do Atelier da Jô no Vasco da Gama, faz parte de um projecto que está em andamento...
Foi uma amiga de outro blog quem adquiriu-a para oferecer, mais a princípio nem era para sair do pé de mim lol, só que pensei e vi que também ia para alguém que iria talvez ver o quão especial foi pintar ela para mim.
E a ideia essencial era mesmo um feto na altura da barriga da mãe com ligação pelo cordão umbilical ao coração dela...
Beijinhos e volte sempre, gosto muito dos teus comentários. Jô

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Seu Blog é Lindo e seus Trabalhos Maravilhosos...Adorei
PARABENS venho te visitar sempre para ver as novidades
Bjs
Andrea

Lina disse...

Este desenho é lindo! Parabéns pela idéia.
Se um dia quiser pintá-lo para oferecer a uma amiga, ficas zangada se usar o teu desenho?

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola Lina tudo bem?
Como ja havia dito para outra amiga de blog, eu não fico zangada se fizerem também uma coisa gira a partir da minha idéia.
Eu também costumo ver coisas na net e baseada nelas crio as minhas...Porque como sabe, isto da net é complicado de uma coisa ser original, a facilidade em copiar é grande com este recurso...
Este desenho realmente foi uma coisa que saiu do meu coração, do desejo que tenho de ser mãe um dia, nem ia vender esta tshirt...
Agora resta saber se a pessoa para quem foi feita a tshirt não se incomoda de fazerem outra parecida com a dela, geralmente as pessoas compram por ser uma peça única e original e so me incomoda saber depois que a pessoa chateou-se a pensar que enganaram na, percebe?
Eu não gosto de dizer que é um desenho único e depois aparecer outra igual por ai, porque geralmente faço um desenho e não o repito, mudo nem que seja em algum detalhe para não ficar igual ao original.
Se não te importares, vou perguntar a pessoa que adoptou o meu bebé e depois digo te ok?
Muitos Beijinhos

Anónimo disse...

Linda mesmo. Excelente imaginação.
Muitos parabéns
Bejinhos

Anónimo disse...

Amiga...guarda esse modelito, pq quando eu estiver grávida tb vou querer e ai você vai ter que importar pro Brasil!!
Bjus, te amo!!!

Anónimo disse...

Que liiinnnnndo! amei a blusa!!!

Pintoreska disse...

Olá Jô!
Obrigada pelos teus comentários sempre tão simpáticos!! Sinto-me bem sabendo que vêm de uma artista!!! Os teus trabalhos tb são tão bonitos! Bem criativos!!
Olha, passa no leilão da Tartaruga! Aquele saco que ofereci baixouuuuu de preço!!
Fica bem!
Beijoka laroka!
Sandrina

Cris disse...

olá, é a primeira vez que passo por aqui, mas espero voltar muitas mais, porque gostei muito dos teus trabalhos. Parabéns!

Juka Biju disse...

Olá!!

Viemos agradecer os comentários no nosso blog, e tal como a Rita decerto já disse, tens trabalhos lindoss!! Adoramos todas as t-shirts! Uma imaginação fanstastica e xeia de vida!
Parabens!
Beijinho da Joana e da Rita

Atelier da Casaleira disse...

A pintura nesta camisola é o reflexo interior e uterino...parabéns:)

sou gato, logo existo! disse...

Olá!
tens um miminho no meu bloguito.
beijinhos
boa semana
=^-^=

Anónimo disse...

Tenho um miminho para ti no meu blog. =)

Beijinhos ***

Anónimo disse...

Olá!!

Viemos agradecer os comentários no nosso blog, e tal como a Rita decerto já disse, tens trabalhos lindoss!! Adoramos todas as t-shirts! Uma imaginação fanstastica e xeia de vida!
Parabens!
Beijinho da Joana e da Rita

MafaldaBranco disse...

Olá Jô!
É a primeira vez que visito o teu cntinho e fiquei fã! Esta t-shirt está maravilhosa! Não estu grávida, mas quando ficar vou querer uma também!!! :) É demais! Parabéns pela criatividade!
Visita também o meu cantinho!
Beijinhos
Mafalda

Blog do Atelier da Jô disse...

Olá Mafalda, obrigada pela visita.
Adorava ver o teu cantinho também mais o link do nome não abre, podes me enviar por mail se achar melhor?
Jokitas

Anónimo disse...

Oh, que fofinha, linda a ideia!!

*Joanita

Atelier da Casaleira disse...

volto de novo a ver esta tshirt...pq...adoro simplesmente!de vez em qd venho vê-la...não estou grávida mas quase me atrevo a ter uma e guardar no meu enxoval...beijos