sexta-feira, 19 de outubro de 2007

CHOCOLATE NÃO ENGORDA...

QUEM ENGORDA ÉS TU!

Este Top foi feito um bocado as pressas, para uma prenda humorística digamos assim...
Como podem ver baseei-me numa ideia de uma revista, entretanto coloquei cães, pois era os bichos que a pessoa mais gostava. Esta também é uma aficionada por Chocolate e agora pode sempre sair com esta frase toda vez que lhe disserem que chocolate engorda. hihihi.
P.S. A dona do Top gostou muito da piada, diga-se de passagem.


Revista de Pintura em Tecido,
onde podem também vir buscar a ideia e usar a vossa imaginação:

10 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

Ahahaha... uma valente gargalhada! obrigada por me fazeres rir!!!
a mensagem está engraçadíssima! e a pintura tb, claro! mas isso tu ja sabes que sou tua fã!
mil bjokas e bom fds :)))

RUTE MATOS disse...

EHEEH
ADOREI, EU QD COMPREI A REVISTA ADOREI O DESENHO, E PENSEI FAZER UMA P MIM, PK DIGA-SE DE PASSAGEM, SOU GORDITA E TB GOSTO DE CHOCOLATE, HIIHIHIHI
BJKS

Anónimo disse...

Olá Jô,
Também tenho a revista. Aliás, comprei-a para pintar essa imagem ... É gira, não é???
Bjs, Tina

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa adorei as novidades que Lindas...estou aqui encantada....
O top que Maravilha...adorei a mensagem...
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Blog do Atelier da Jô disse...

OLá meninas, ainda bem que divertiram-se com o Top, ;)))
Quem não gosta de chocolate né Rute?!
A ideia é muito engraçada, essa querida fazia anos e adora chocolate e cães, aliás ela é movida a chocolate.Então como tinha comprado a revista pra ver exemplod e olhos vi esta ideia e lembrei logo dela...
É Tina,a revista vale a pena ter nem que seja por curiosidade, ideias simples mais criativas.
Beijinhos a todas!

Kátia Moreira disse...

Menia, estou encantada com seus trabalhos.
Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
Bjs Kátia Moreira

APO (Bem-Trapilho) disse...

é pá! não suporto ser provocada pelas máquinas! e parece que elas passam a vida a provocar-me! desta vez ganhei-lhe eu!!! LOL
bjinhos :)

Arte na Mão disse...

Tanto as tuas ideias como as tuas pinturas são girissimas e muito divertidas.
Tambem sou viciada em chocolate!!!!!
Vou escrever-te mail.
Beijinhos grandes
Alik

Pint@rolas disse...

Lindo como sempre amiga! Lindo!! :)

Anónimo disse...

Adorei a t-shirt... Acho que lá para o Verão vou pintar uma assim para mim... Bjs