sexta-feira, 16 de novembro de 2007

3 GATOS (ideia by Carina)

CEGO SURDO MUDO

Quem nunca ouviu falar destes 3 personagens?!
Pois é, esta foi a versão da Carina, 3 Gatos, baseada nos gatinhos dela e nestes enfeites de bolo aqui a baixo feito por ela de massapan (ou massa pão) que ficaram uma fofura...
O saco foi uma encomenda dela, muito especial, para os anos da mãe, que eu já sei gostou da prenda....
Fiquei muito feliz em fazer esta prenda e satisfeita por elas terem gostado.
Obrigada mais uma vez a Carina pela oportunidade e preferência.
Ela também faz coisas lindas, é uma querida e muito simpática, teve comigo (do meu lado) na Feira de Artistas Locais do Barreiro.

E A TODOS QUE PASSAM POR AQUI UM EXCELENTE FIM DE SEMANA. BEIJOS DA

16 comentários:

natália disse...

Oi, Jô!
Mais uma vez um trabalho lindo! Gostei dos gatos, estão tal e qual os originais de massa pão.
Fico feliz de saber que a mão melhorou e a normalidade se instala, só quando ela desaparece é que lhe damos valor...
Bom fim de semana e um beijo.
Natália

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá minha linda!
eu não sei de que lado estavas a falar naquele meu post do cabo espichel mas eu moro deste lado!! :) e sim, sabe mesmo mto bem espairecer, e eu bem que ando a precisar para manter o bom feeling! vale uma visita embora esteja muito votado ao abandono como se nota nas fotos, mas tem lá penso que é um museu, que eu nao visitei pois não estava com muito tempo e o objectivo era mesmo só "ver as vistas"!

quanto à Llana Yahav não a conheci realmente, conheci-a pois assisti ao Imagine ao vivo no Pavilhao do Conhecimento nas férias. é fantástica mesmo. muito rápida a desenhar, adoro a forma como ela aproveita um desenho para criar o proximo e a certeza no traço! é fabulosa! :)

E quanto akela conversa da Lei da Atracção! é engraçado que realmente muita gente me anda a falar nesse assunto ultimamente. e como eu acredito que não há coincidencias, isso so pode querer dizer alguma coisa! Uma amiga recomendou-me o livro "O Segredo" de Rhonda Byrne a proposito disso e fui hj mesmo comprá-lo.
Não é de todo o meu tipo de livro pois pelo que espreitei parece tratar-se de uma especie de manual para alcançar a felicidade e de autoconhecimento. eu sou normalmente muito cetica em relacção a estes manuais e pouco autodisciplinada para fazer o que eles dizem! e ainda pra mais já vi que já há varios livros na sombra deste. Ou seja como é best seller já há "o segredo do segredo" e outro qualquer tb. sabes como é, o habitual aproveitamento. sao o que chamo de livros parasita! como fizeram com o "codigo daVinci" e outros. mas apesar dos meus preconceitos pareceu-me muito interessante e percebi que o tinha que comprar quando me apercebi que estava a ser literalmente atraída pelo livro. é verdade! cheguei à fnac, e apesar de nao o ter achado na fnac online, resolvi à mesma procurá-lo. e eu nestas coisas de procurar algo que nem conheço a capa costumo ser do género pitosga, de andar com as maos em cima da coisa e não a ver! é! mas desta vez olhei para a prateleira mais alta e mais lá no fundo e percebi que aquela capa me dizia algo (e sabes a quantidade de livros que a fnac tem!), à distancia a que eu me encontrava ainda não coneguia ler o titulo pois sou miupe. mas ao aproximar-me vi que era o livro que eu procurava e logo aí fiquei "tchan", tipo twilight zone, a pensar "mas k raio se está a passar aki?"! depois não tinha a certeza do nome da autora e vi os outros 2 livros "parasitas". Fiquei indecisa. Folheei os tres e gostei muito mais do interior deste, pois estava muito bem cuidado esteticamente! (parece futil, mas não é, sabes que os olhos tb "comem"!) li o resumo e percebi que so podia ser este mas fiquei de pé atras pk vi que era um manual, coisa que eu nao sabia até então! entao não o comprei logo.
Mas ainda na fnac reparei que a lei da atracção funcionou mais uma vez com um cd que procurei. mais uma vez encontrei o que queria logo no primeiro corredor onde procurei! e isto não é mesmo nada nada comum comigo!
Mais tarde no hipermercado, resolvi testar a historia da atracção e ver se encontrava o livro assim à primeira como na loja. e foi o que aconteceu!!! sem batota fui direitinha à bancada onde ele estava e disse logo para o meu marido, vou ter que comprar este livro! e comprei! agora vamos ver se continuo impressionada com ele ou se vou manter o meu cepticismo em relação a manuais de autoconhecimento e automotivação!
:)

com isto tudo quase me esquecia de comentar o teu novo saquinho! está girissimo com habitual e achei muita graça aos gatinhos (segos, surdos e mudos)! uma graça!

bjokas grandes e desculpa lá a "seca" que te dei! ;-)

Arte na Mão disse...

Adorei a bolsa, ficou linda e muito original com os gatos e as patinhas deram um ar muito amoroso.
Beijinhos e um bom fim de semana para ti Josmara,
Alik

casaca disse...

Olá Jô!
Adorei o saco... está um "Amor".
Bom fim-de-semana...

Bjs (*_*)

elsa regina disse...

E gatos....
Lá está!!!
Muito gira a ideia e uma bela prenda ;D
beijinhos
=^-^=
as melhoras

Ana Lopes disse...

Oi jô!
Os gatos ficaram lindos..........eu não vi, eu não falei, eu não ouvi, hi, hi, hi......já toda a gente sabe que és fenomenal^__^
Beijokas da Ana

VerdeBlue disse...

Jô,
já tinha visto em versão cão, macaco, mas gato, é mesmo a 1ª vez!
E estou rendida... ihihih
Estão uma fofura! :)))
Bjokas graaaandes************

Viver por Amor disse...

Mas que reprodução dos gatinhos tão perfeita!
Parabéns!=)=)=)

Esta versão do cego surdo e mudo está muito gira, mas admito, a que gosto mais é, ainda, a primeira vez que a vi, era eu miudinha. Era a versão da mafalda!=P

***=)

APO (Bem-Trapilho) disse...

tenho pena que estejas com problemas em deixar comentarios grandes. :((( manda-me mail: bem-trapilho@clix.pt

bjo grande :)

Carla Santos disse...

lindo, lindo
adorei o saquinho :)
parabéns

beijos da carla :)*

Luis Servo disse...

Sem dúvida, um de seus melhores trabalhos.

* Joana & Rita _ Bijuteria Bacco * disse...

Olá Jô!
Está tudo bem?! Este saquinho está fenomenal...como tudo o que tu fazes!!! :)

Beijinhos e boa semana!

Lina disse...

Olá! Os gatos estão demais! Parabéns

APO (Bem-Trapilho) disse...

eu tb acho que o cd ficou mais original assim :) LOL
é o que dá ter uma artista cá em casa, quando menos espero pumba lá aparece mais uma "obra de arte"! LOL
bjao amiga

Joanita disse...

Ahaha, tão lindos!
Tanto o trabalho da Catarina como o teu, gostei :D

*Joanita

Catarina Pelixo disse...

ta lindo
continua assim bjokas bom fim de semana