sábado, 12 de julho de 2008

Meu 1º Aniversário

O Conjunto Meu 1º Aninho:

O Babete:

Tshirt: Frente - "Hoje é meu dia"


Tshirt: Costas - "Mimem-me muito!"




Este foi mais um trabalho delicioso que amei fazer...

Foi uma encomenda muito fofinha (exclusiva) para comemorar o 1º aniversário de uma bebé muito linda.

O desenho foi todo criado por mim com base em foto da modelo (bebé) e fundo sugerido pela mamã babada.


E pra completar só agora foi que lembrei que o Blog do Atelier da também fez 1 Ano, nem dei por isso lol. Será que conseguem adivinhar quando foi?

Beijinhos e Bom Fim de Semana!


13 comentários:

Pinceladas da vida disse...

ola :) j tinha visto o teu blog e adorei o que fazes :)

fiz um blog para a minha mae para divulgar os belos trabalhos que faz :) gostaria imenso que fosses dar uma espreitadela, que desses a tua opiniao e se gostares, claro, divulgasses :)

ainda so tenho um post mas prometo que irei actualizando :D

o blog é:

http://pinceladasdavida.blogspot.com


bjs*

Viver por Amor disse...

Olá!!!
A aniversariante va estar linda na sua festa. Esta blusa e o babete estão lindas!!!!

E sim, acho que consigo adivinhar...:P Será que o aniversário do Blod do Atelier da Jô foi no dia 27 de Maio??

***=)

APO (Bem-Trapilho) disse...

sim... 27 de Maio! :)

adorei estes trabalhinhos minha linda!

tudo de bom!

bjinho

Célia disse...

Olá!
Venho pela 1ª vez visitar o blog e já vi que não vai ser a ultima pois tens coisas lindas, maravilhosas.
Vou colocar o blog nos meus links para poder mais facilmente visitar o teu.
Quando poderes passa pelo meu:
http://agulhasetintas.blogspot.com/
Jinhos

casaca disse...

Oi linda!
Que conjuntinho lindo... adorei!
Boa semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Tete Fontes disse...

Olá Josmara,já está ficando difícil, fazer comentários no seu blog, você só faz coisas lindas e diferentes e eu fico aqui procurando palavras,para expressar a beleza de tudo o que vejo. Seus trabalhos são maravilhosos!!!!! Beijinhos. Tete Fonres

Patrícia disse...

Está mesmo uma ternura. Conjuntinho muito fofo.
beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

entao amiga, tudo bem?
vim dar-te um beijinho e também dizer-te que há novidades no bem-trapilho. Passa por lá!
um bjo grande :)

Larokitas disse...

Tenho que te dar os parabéns por este conjuntinho delicioso.
Ah e parabéns pelo aniversário do teu blogue.
Jocas grandes

si

Anónimo disse...

Oi
A minha princesa ficou ainda mais linda com este conjuntinho!
Adorei e como era de esperar ficou realmente lindo. Essas tuas mãos são especiais...

Beijocas grandes e as fotos prometidas ainda seguirão!

Tralhas com Arte disse...

Olá
Gosto muito dos teus trabalhos, são muito coloridos e bonitos.
Parabéns e boa continuação.
Bjs
Sandra

SANDRA RIBEIRO disse...

ola
adorei os teus trabalhos todos fantasticos
parabens
beijos

CARPE DIEM disse...

Adorei esta t-shirt! Linda!